PREFEITURA ADQUIRE VEÍCULOS PARA SECRETARIA DE AGRICULTURA E SECRETARIA DE TRANSPORTES, OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

Publicado em 05/07/2018 às 08:26 - Atualizado em 09/07/2018 às 11:01

A Prefeitura de Serra Alta adquiriu dois veículos Fiat Strada 0km, no valor de R$ 58.900,00 (cinquenta e oito mil e novecentos reais) cada, através de recurso próprio. Os veículos foram entregues terça-feira (03/07) e serão destinados a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria  de Transportes, Obras e Serviços Urbanos.

O intuito da aquisição dos veículos é poder atender as demandas das secretarias, além da economia com mecânica e manutenção de carros antigos e também prezar pelo conforto e agilidade, principalmente pela segurança de todos, na hora de servir aos interesses da população em relação aos projetos e programas desenvolvidos por estas secretarias.