PREFEITO PARABENIZA ESCOLA PELO RESULTADO DO IDEB-2017

Publicado em 10/09/2018 às 14:59 - Atualizado em 10/09/2018 às 15:01

Nesta manhã Prefeito Darci Cerizolli esteve no Centro Municipal de Educação, para parabenizar toda a equipe pelo ótimo desempenho no IDEB-2017  (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), o município atingiu nota 7,0, sendo o quarto município com melhor nota dos municípios que fazem parte da AMOSC (Associação de Municípios do Oeste de Santa Catarina).

Orgulhoso por administrar a unidade de ensino, o diretor Itamar Oldiges também agradeceu sua equipe que sempre demonstra-se comprometida com a escola, bem como agradeceu ao prefeito por fazer-se presente para valorizar os profissionais. Na oportunidade a Secretária de Educação Regina Lindemann ressalta que todo o investimento feito para professores e alunos tem retorno e que continuará atendendo as necessidades que surgirem, pensando sempre no melhor desempenho da unidade de ensino.

Darci destacou a grande importância do trabalho em equipe e de ter professores comprometidos com o ensino/aprendizagem e que tem muito orgulho dos profissionais, “parabéns a todos vocês”, ressalta.