Secretaria de Planejamento e Finanças
Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco
-
Apresentação
A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças é constituída dos seguintes órgãos:
I - Departamento de Contabilidade;
II - Departamento de Tributação e Fiscalização;
III - Departamento de Finanças.
À Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças compete desenvolver atividades relacionadas a:
I - Realizar audiências públicas para a elaboração e discussão dos planos, lei de diretrizes orçamentárias, orçamento anual e demais ações da administração municipal;
II - Registrar as receitas e despesas do Município;
III - Manter atualizado o Cadastro Imobiliário e Econômico;
IV - Elaborar, administrar e executar a política tributária e financeira do Município;
V - Elaborar, acompanhar, controlar e executar a política orçamentária do Município;
VI - Levantamento e controle patrimonial.
Conforme Lei Municipal nº. 641/2004, de 30 de novembro de 2004. -
Vanderli Rui de Gaspari
Secretário de PlanejamentoE-mail: gabinete@serraalta.sc.gov.br
Fone: 4933640092
-
Equipe
-