EEB LA SALLE PARTICIPOU DO PÓS-CONFERÊNCIA INFANTOJUVENIL SOBRE O MEIO AMBIENTE

Publicado em 18/10/2018 às 13:31 - Atualizado em 18/10/2018 às 13:31

Durante os dias 16 e 17 de outubro aconteceu na Capital Estadual um encontro da Pós-Conferência Infantojuvenil sobre o Meio Ambiente, contando com a participação de representantes das Regionais Estaduais, sendo estudantes que participaram da fase estadual e nacional, professores coordenadores e representantes das gerencias de ensino.

Representando a Regional de Educação de Maravilha, participou o estudante da EEB La Salle Leonardo Cerisoli, juntamente com o estudante da EEB Sílvio Romero Lucas Cecon de Bom Jesus do Oeste, os mesmos foram acompanhados da professora Andréia Donida dos Santos e da ATP Naildes Zanetti.

O encontro teve como objetivo planejar novas ações em prol do meio ambiente, bem como socializar o que já foi desenvolvido e que teve êxito. Foram vários momentos de interação com palestrantes renomeados.

No retorno professores e estudantes trouxeram na bagagem um compromisso de “fazer chover”, mobilizando outros estudantes, a escola e a comunidade em prol de um bem em comum, nosso Meio Ambiente.