SERVIDORES PÚBLICOS SÃO HOMENAGEADOS

Publicado em 29/10/2018 às 16:20 - Atualizado em 29/10/2018 às 16:20

A Administração Municipal realizou uma confraternização na noite de 26 de outubro para comemorar o Dia do Funcionário Público. Que como o próprio nome sugere, é estar a serviço do povo, um trabalho que exige um compromisso e intensa dedicação.

Dessa forma a Administração de Serra Alta parabeniza todos os servidores que contribuem com eficiência e zelo, na realização de suas atividades, agradecendo o empenho de todos aqueles que, através de seu trabalho, dão o máximo de si para tornar a vida da população serraltense cada vez melhor.

Na oportunidade, foi realizada a entrega de Certificados aos funcionários da Secretaria de Obras e Rodagens, pela realização do curso referente a operações e manutenções de máquinas.