ENCERRAMENTO DO ANO COM OS IDOSOS DO MUNICÍPIO

Publicado em 29/11/2018 às 08:14 - Atualizado em 29/11/2018 às 08:22

O encerramento das atividades anuais para os idosos do município de Serra Alta aconteceu na tarde do último sábado, 24 de novembro. O evento aconteceu no Pavilhão da Feagrisa, com uma programação especial aos idosos munícipes, onde os mesmos foram recepcionados pela equipe da Assistência Social e pela primeira Dama Sra. Rosmari Cerizolli. A tarde foi de muitas atividades entre elas uma homenagem aos idosos e agradecimento pela grande participação em todas as atividades realizadas durante o ano de 2018, uma oração em grupo, homenagem aos aniversariantes, também foi servido um coquetel, além de música e dança para animar a tarde, e como surpresa a chegada do Papai Noel, trazendo alegria e votos de prosperidade a todos.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social deseja a todos os idosos grandes momentos de felicidade, alegria, saúde e paz nesse ano que se finda, agradecemos a participação de todos no evento.