APICULTORES SERRALTENSES PARTICIPARAM DO ENCONTRO DA ARAOSC

Publicado em 29/11/2018 às 09:09 - Atualizado em 29/11/2018 às 09:10

No dia 24 de Novembro aconteceu mais uma edição do Encontro Anual da ARAOSC – Associação Regional dos Apicultores do Oeste de Santa Catarina. A ARAOSC envolve 12 municípios da Região, com mais de 100 apicultores associados.

Além de ser um momento de confraternização entre os apicultores, tivemos duas palestras com o tema “Principais Causas da Mortalidade de Abelhas”, com o pesquisador da Estação Experimental da Epagri de Caçador, André Amarildo Sezerino e também Vilmar Milani, responsável pelo Programa de Apicultura da Epagri das Regionais de Palmitos e São Miguel do Oeste, palestrando sobre a “Meliponicultura” – Criação de Abelhas sem Ferrão.

Serra Alta esteve presente no Encontro com apicultores e equipe da Secretaria da Agricultura e Epagri.