ASPUSA PROMOVE JANTAR FESTIVO DE ENCERRAMENTO DO ANO

Publicado em 03/12/2018 às 14:18 - Atualizado em 03/12/2018 às 14:18

A Associação dos Funcionários Públicos de Serra Alta - ASPUSA, na noite de sexta-feira, 30 de novembro de 2018, realizou um jantar em comemoração ao encerramento das atividades do ano. Na ocasião realizou-se Assembleia Geral com troca de diretoria, que passa a assumir em janeiro de 2019.  Prefeito Municipal Darci Cerizolli e vice-prefeito Rafael Senhor estiveram prestigiando o evento, em oportunidade Darci, desejou aos funcionários boas festas, sendo uma oportunidade de estar com os funcionários de todos os setores reunidos antes do término do ano.

Após a assembleia a diretoria da ASPUSA, realizou homenagem aos funcionários e agradeceu a participação dos sócios em todos os eventos em que a ASPUSA fez-se presente durante este ano, havendo também entrega de mimos e confraternização entre os sócios.