ABERTURA DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AOS 30 ANOS DE SERRA ALTA

Publicado em 15/04/2019 às 11:17 - Atualizado em 15/04/2019 às 16:50

Para comemorar os 30 anos de Emancipação Político Administrativa de Serra Alta, a Administração Municipal e Comissão Central Organizadora prepararam diversas atividades para o mês de abril.

A abertura das comemorações aconteceu no sábado (13) com a 1ª Mostra de Dança Livre e Patinação Artística e Abertura do JASA – Jogos Abertos de Serra Alta.

Na ocasião estiveram presentes: Prefeito, Primeira Dama, Vice-prefeito, Segunda Dama, Secretários Municipais, Vereadores, Soberanas, Presidente da Casa da Cultura, Presidente da CCO, Deputado Estadual Mauro de Nadal, além dos atletas do JASA, integrantes das escolas de dança e público em geral.

A Administração Municipal, através da Casa da Cultura agradece de forma calorosa aos 12 municípios visitantes que participaram da 1ª Mostra e contribuíram para que o evento fosse um sucesso.