PROJETO MINHA MÃE SABE FAZER MUITAS COISAS

Publicado em 13/05/2019 às 08:12 - Atualizado em 13/05/2019 às 08:12

Na semana que antecedeu o dia das Mães, o Centro Municipal de Educação realizou um projeto para homenagear estas pessoas tão queridas.

O projeto intitulado “Minha Mãe Sabe Fazer Muitas Coisas”. Neste projeto a mãe vem para escola e troca alguma experiência com os alunos, como realização de receitas, contação de histórias, cânticos ou brincadeiras. Cada mãe realiza a atividade na turma em que seu filho estuda.

De acordo com o Diretor da Escola Municipal Itamar Oldiges “O objetivo do projeto é promover a interação entre família, alunos e escola, além de valorizar as pessoas mais especiais para nós, as mamães”.

O Diretor salientou que na sexta-feira dia 10 de maio aconteceu a entrega de boletins, na oportunidade foram entregues alguns mimos para as mamães.