MAMÃES DO CEI PRIMEIROS PASSOS FORAM HOMENAGEADAS

Publicado em 13/05/2019 às 10:37 - Atualizado em 13/05/2019 às 10:37

O Centro de Educação Infantil Primeiros Passos, juntamente com a APP e Secretaria Municipal de Educação realizaram na noite de sexta-feira (10-05) um momento especial para as MÃES das crianças da instituição, contando com a presença do Prefeito Darci e sua esposa Rosmari.

Após a recepção de todas as mães houve vários momentos dedicados a elas, como oficinas em que puderam interagir com seus filhos, tendo como objetivo aproximar ainda mais as crianças das mães, com demonstrações de amor, carinho e cuidado. As mães também tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido neste ano letivo pela equipe do CEI.

Nesta noite também aconteceu a entrega de uniformes, onde as crianças receberam uma camiseta do CEI Primeiros Passos. Após a homenagens das crianças e de cantar os parabéns para suas mamães houve um momento de confraternização entre todas, com um coquetel e entrega de mimos.

Destaca a diretora Marina Martini, “foi uma oportunidade das mães participar e sentir ainda mais a importância que elas tem na vida de seus filhos, e parabenizamos as mães pelo sucesso da participação. Pensamos neste momento com muito carinho para que todas sentissem o quanto são ESPECIAIS.