SERRA ALTA CONTA COM MAIS UM ENGENHEIRO CIVIL A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO

Publicado em 11/07/2019 às 15:49 - Atualizado em 11/07/2019 às 16:17

A Administração Municipal, pensando em atender a demanda do município nos serviços de engenharia civil, realiza contração da empresa Deivys Kunrath ME especializada na prestação de serviços técnicos em engenharia civil, através de processo licitatório. A qual realizará planejamento, elaboração, detalhamento, correção ou revisão de projetos, bem como assessoria técnica, supervisão de fiscalização das obras do município junto a Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos e demais atividades a fins.

Com essa contratação a Administração pretende priorizar o crescimento da infraestrutura urbana e rural, fortalecendo o turismo, o comércio, o lazer e a saúde do município de Serra Alta, pretendendo construir novas obras e que necessitam da elaboração prévia de projetos destacando a Pavimentação Asfáltica e Preventivo de Incêndio para posterior aprovação dos órgãos competentes. A nova contratação visa otimizar a elaboração dos projetos e consequentemente acelerar as obras a serem executadas pelo município.

A empresa contratada Deivys Kunrath ME, disponibiliza o profissional Deivys Kunrath devidamente qualificado e habilitado para atuar junto a Prefeitura Municipal, passando a trabalhar 20 horas semanais, sendo prestadas de forma presencial, todas as terças-feiras e quintas-feiras em período integral e nas quartas-feiras no período matutino.