CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA I ALMOÇO DAS FAMÍLIAS

Publicado em 12/08/2019 às 15:39 - Atualizado em 12/08/2019 às 15:42

O Centro Municipal de Educação realizou no último dia 10 de agosto o I Almoço Das Famílias. Esse evento que foi realizado em parceria com a APP – Associação de Pais e Professores da unidade escolar teve início pela parte da manhã, onde foram entregues os boletins dos estudantes, um momento dedicado também para os pais esclarecer dúvidas junto aos professores de seus filhos. Depois da entrega de boletins as famílias foram recepcionadas no Centro Social Integrado, onde teve rodas de conversas e ao meio dia uma deliciosa galinhada no tacho. A tarde foi de animação, com sorteio da rifa e uma gincana preparada com muito carinho para os pais e alunos.

O dia foi de grande valia, onde teve uma participação significativa das famílias, oportunizando estreitamento de laços entre família e escola.

A direção da escola, professores e APP, agradecem a participação e colaboração de todos os envolvidos e destaca que é fundamental que a família e a escola sigam os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que ambos desejam atingir.