CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA ATOS CÍVICOS DURANTE A SEMANA DA PÁTRIA

Publicado em 03/09/2019 às 16:51 - Atualizado em 03/09/2019 às 17:16

Com o intuito de comemorar a Semana da Pátria o Centro Municipal de Educação incentivando o amor à pátria está promovendo durante dos os dias desta semana no primeiro horário de cada turno atividades cívicas. Todo início de turno os alunos cantam o hino nacional e posteriormente acontecem apresentações voltadas ao patriotismo. Na segunda-feira, 02, as apresentações ficaram a cargo dos 5º anos onde foram declamados os poemas “Lugar Onde Vivo”, de suas autorias.

Nesta terça-feira quem ficou responsável pelas apresentações foi a vez dos alunos do 2º ano apresentarem suas poesias sobre “Nossa Pátria Natureza”. Na quarta-feira os alunos do 4º ano apresentarão a música “Eu só peço a Deus”. quinta-feira os alunos do 3º ano declamarão o poema “Meu Brasil” e sexta-feira fechando as apresentações os alunos da Educação Infantil e 1º ano apresentação versos sobre a Pátria.