25ª Noite Cultural mostrou os talentos do município e teve a participação de mais de 150 crianças

Publicado em 02/12/2019 às 14:42 - Atualizado em 02/12/2019 às 14:44

Mais de 150 crianças abrilhantaram a noite de sexta-feira (29) no município de Serra Alta com a 25ª Noite Cultural. Apresentações de patinação, ballet, Jazz e danças típicas gauchescas e italianas emocionou o público presente. Os pais participaram em grande número e as crianças deram show de interpretação e fofura.

Em seu pronunciamento, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Regina Lindemann agradeceu a presença de todos. “Os alunos e professores merecem esse prestigio, pois se dedicaram e empenharam o ano todo para chegar aqui e apresentar esse espetáculo. Agradeço também a parceria com a Casa da Cultura que agrega muito em nosso município”, disse.

O vice-prefeito Rafael Senhor lembrou que o município tem 30 anos e há 25 é realizada a Noite Cultural. “É uma festa da família, que começou praticamente junto com nosso município. Todo ano viemos aplaudir nossos talentos que fazem parte deste bonito trabalho da Cultura, que é realizado em nosso município”, destacou.

O prefeito do município Darci Cerezolli, agradeceu em especial as mães que se dedicam a levarem as crianças nas oficinas. “Elas estão incentivando seus filhos a serem cada vez mais especiais, responsáveis e de boa índole. Então quero parabeniza-las em especial neste dia, por esse esforço semanal, para que seus filhos sejam preparados para o mundo. Somos um povo inteligente, educado, ordeiro e que trabalha e a cultura é a expressão maior daquilo que cada um carrega dentro do coração, por isso esta noite é especial e fecha com chave de ouro um ano inteiro de trabalho na área da Cultura”, enfatizou o prefeito.