Alunos recebem Kit Escolar na volta às aulas

Publicado em 10/02/2020 às 15:40 - Atualizado em 10/02/2020 às 15:40

Hoje inicia mais um ano letivo na rede municipal de ensino de Serra Alta. Nesta manhã, os alunos foram recebidos pela direção da escola e conheceram os professores e colaboradores que estarão com eles durante todo esse ano. Na oportunidade também foram reforçadas as regras e combinados da escola.

Como presente de boas-vindas e sendo um incentivo a mais para as crianças, todo início do ano, a administração disponibiliza de um Kit Escolar para os alunos.

Para alunos de 1° ao 5º ano, o kit contém uma pasta de aba elástica, caderno pequeno, caderno de desenho, caderno de caligrafia (para alunos de 1º ao 3° apenas), caixa de lápis de cor, tesoura, lápis, borracha, régua, apontador e cola.

A educação infantil também é lembrada com os brindes. O Pré I e II receberam um caderno de desenho, lápis, borracha, lápis de cor, apontador e cola.

Em um pronunciamento na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito Darci Cerizolli, desejou um bom início de ano aos professores e aos alunos. “Esse ano começamos o novo Programa TRANSFORMAR + AÇÃO, onde vamos aproximar as famílias da escola. Será um tripé entre família, sociedade e escola. E podem contar com nosso apoio neste ano de 2020”, finalizou o prefeito.