Serra Alta recebeu R$ 300 mil de emendas parlamentares nesta semana

Publicado em 31/07/2020 às 14:11 - Atualizado em 31/07/2020 às 15:51

A semana iniciou com boas notícias para Serra Alta. O valor de R$ 300 mil de recursos do deputado Altair Silva (PP) e Nazareno Martins (PSB) foram liberados nesta semana. O primeiro recurso é destinado à compra de ônibus escolar e com o segundo será realizado o asfaltamento em frente ao Centro Social Integrado e mais 400 metros de asfalto no calçamento que vai para Linha Bianchetto.

Além destes recursos, já estão disponíveis R$ 235 mil do deputado Mauro de Nadal (MDB) destinado à educação. Outra emenda garantida para o setor é do deputado Fabiano da Luz (PT), onde o valor é de R$ 200 mil.

Também na próxima semana já deve iniciar as obras de infraestrutura para asfaltamento na Linha Baesso. O recurso é do Senador Espiridião Amim, que destinou R$ 400 mil para Serra Alta. Deste valor, R$ 76 mil está liberado e será utilizado para dar início à obra. O asfaltamento será executado pelo Consórcio Intermunicipal (Cidir).