Centro Municipal de Educação organiza oficinas lúdicas para comemorar a semana da Páscoa

Publicado em 01/04/2015 às 17:09 - Atualizado em 01/04/2015 às 17:22

Nesta quarta-feira, 01 de abril, o Centro Municipal de Educação realizou as oficinas lúdicas para os alunos em diferentes espaços comemorando a semana da páscoa. Dentre as atividades apresentadas foram a oficina de movimento, jogos, teatro, maquiagem e brincadeiras contando com a parceria da Companhia de teatro, Bibliotecária, Coordenadora Pedagógica, Rainha e Princesa do Município, Coordenadora da Cultura, Protetores da Amizade, Professores e Direção.

As crianças e os professores tiveram a oportunidade de circular e participar em todas as oficinas que eram dirigidas pelos parceiros acima citados. Em seguida as crianças receberam da Coelha uma cesta de páscoa que foi oferecida pela Secretaria de Educação. “É importante sempre pontuar que a Páscoa é tempo de celebrar a vida com a família, renovar nossos sonhos, buscando a paz para todos. Neste sentido o Centro Municipal de Educação agradece todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que esse dia acontecesse”, comentou a direção e organização do evento.