Audiências Públicas do Município.

Publicado em 30/06/2017 às 08:51 - Atualizado em 30/06/2017 às 08:53

AUDIÊNCIAS PÚBLICA REÚNE GRANDE NÚMERO DE PARTICIPANTES EM SERRA ALTA

Foi concluído na última quinta-feira, dia 29/06/2017 o Roteiro de Audiências Públicas do Município de Serra Alta, que teve por objetivo a Apresentação, Discussão e Elaboração do Plano Plurianual – PPA 2018/2021 e Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018, em cumprimento ao estabelecido na Lei Complementar nº 101/2000 (LRF) e Lei Municipal nº 470/2001.

As Audiências aconteceram nas seguintes comunidades:

- Linha Baesso

- Linha Nova Ibiaçá, com participação da Linha Sertaneja;

- Linha São Luiz, com participação da Linha São Sebastião;

- Linha Lageado Grande, com participação da Linha Ipiranga;

- Linha Novo Horizonte, com participação da Linha Gruta.

- Sede do Município.

Em todas as comunidades e Sede do Município, foi expressivo o número de participantes dos vários segmentos da sociedade e interessados em contribuir com sugestões para o crescimento do município e o bem estar da população.

“Foi um momento de interagir com a comunidade e discutir problemas locais, assim o Gestor dispõe das ferramentas necessárias para direcionar os Investimentos, Ações e Incentivos que a Comunidade espera do Poder Público” concluiu o Prefeito Darci Cerizolli,  que esteve presente em todas as Audiências Públicas.

Por fim agradecemos a participação de todos e colocamo-nos a disposição para sugestões adicionais que possam surgir, desde que atendam os anseios da sociedade e fazermos uma Gestão Participativa e eficiente.