II ENCONTRO DE CORAIS MAESTRO JOSÉ ROTH

Publicado em 25/07/2019 às 17:17 - Atualizado em 25/07/2019 às 17:17

O Coral Eco dos Montes de Serra Alta/SC em parceria com a Casa da Cultura e apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Administração Municipal, realizaram no sábado (20/07/2019) o II Encontro de Corais Maestro José Roth. O evento teve início às 16h30min com a recepção dos corais no Centro Social Integrado e contou com a participação de oito corais vindos dos Municípios de Sul Brasil, Pinhalzinho, Maravilha, São Miguel do Oeste, Palmitos e Serra Alta. Após as apresentações de cada coral houve momento de integração entre todos os coralistas, promovendo a união dos grupos, seus participantes e o público presente, seguindo com jantar de confraternização servido pela Pastoral Familiar. Conforme destacou a Secretária de Educação Sra. Regina Lindemann, “o encontro de corais foi um momento marcante, onde pode-se prestigiar os coralistas que encantaram o público presente com as lindas vozes e canções, sendo todos os grupos muito bem organizados e preparados por seus maestros e maestrinas. Parabenizamos o Coral Eco dos Montes e todos os demais corais presentes”.