Serra Alta isentará horas máquinas para abertura e limpeza de fontes

Publicado em 14/05/2021 às 10:05 - Atualizado em 14/05/2021 às 10:05

O Governo Municipal de Serra Alta, através da Secretaria de Agricultura, vem trabalhando nos últimos dias na abertura e limpeza de fontes e abertura de bebedouros para os animais.

Conforme o prefeito Rafael Marin, ainda nesta sexta-feira (14) o município irá fazer um Decreto isentando o agricultor de pagar os serviços de hora máquina para a abertura e limpeza de fontes e abertura de bebedouros.

O Município conta também com dois caminhões que estão realizando o transporte de água para as propriedades do interior. Na cidade, com a chuva desta semana a Central de Tratamento de Água, deu uma amenizada na questão de água.

Mesmo assim, o prefeito pede que a população evite gastos desnecessários de água, para que ela não venha a faltar.