Centro Municipal de Educação tem nova diretora

Publicado em 07/06/2021 às 08:48 - Atualizado em 07/06/2021 às 08:48

O Centro Municipal de Educação de Serra Alta conta com uma nova diretora, a professora Camila Jacobsen.

Camila tem curso técnico em Magistério, é graduada em Pedagogia, pós-graduada em Educação Infantil e Anos Iniciais e especialização em Educação Especial. “Aceitei o desafio em assumir a direção para poder somar na Educação de nosso Município, já que acredito que a Educação é um dos meios mais importantes para o desenvolvimento de uma sociedade”, destaca a nova diretora.

A secretária de Educação, Idineia Cecatto, destaca que a nova diretora tem todo o apoio da Secretaria para prestar um bom serviço com os alunos do Município.