Serra Alta recebe emenda de R$ 200 mil para Infraestrutura

Publicado em 04/06/2021 às 08:47 - Atualizado em 04/06/2021 às 08:47

Na tarde desta quinta-feira (03) esteve visitando o Município de Serra Alta a deputada federal Geovania de Sá (PSDB). O encontro aconteceu no Gabinete do prefeito Rafael Marin. Também acompanharam o encontro o vice-prefeito Ulisses Baesso, vereador Heitor Giaretta e demais lideranças do PSDB serraltense.

A deputada está fazendo um roteiro de visitas pela região e esteve em Serra Alta para a entrega de uma emenda no valor de R$ 200 mil para a Infraestrutura, para ser utilizado na área industrial do município.

O prefeito Rafael agradeceu a deputada Geovania pelo recurso, sendo que o mesmo será utilizado na área industrial pra fomentar o emprego e
melhorar qualidade de vida da população e renda dos munícipes.

A deputada se colocou à disposição para buscar mais recursos para as demandas do município de Serra Alta.